Shopping Tour Viagens Corporativas
Shopping Tour Viagens Corporativas

press to zoom
Shopping Tour Viagens Corporativas
Shopping Tour Viagens Corporativas

press to zoom
Shopping Tour Viagens Corporativas
Shopping Tour Viagens Corporativas

press to zoom
Shopping Tour Viagens Corporativas
Shopping Tour Viagens Corporativas

press to zoom
1/3

VIAGENS CORPORATIVAS

A Shopping Tour conta com uma equipe especializada em gestão de viagens que garante um serviço eficiente e de qualidade, sem deixar de lado a economia. Além disso, para trazer mais agilidade e garantir altos índices de satisfação das empresas que confiam em nosso trabalho, contamos com o auxílio de plataformas de automação que garantem redução de custos de até 30%, armazenamento de históricos de qualquer tipo de reserva, aditamento de qualquer solicitação, entre outras vantagens.

 

Combinando serviços de qualidade e tecnologia, conseguimos consolidar um dos nossos principais pilares: a excelência na qualificação dos nossos profissionais, tornando-os perfeitamente aptos e preparados para oferecer o que há de melhor em gestão de viagens, sempre de forma totalmente flexível de acordo com o propósito, capacidade e necessidade de cada empresa. Nós, da Shopping Tour sempre priorizamos o comprometimento, a confiança, o respeito e a ética em tudo que fazemos.

SOLUÇÕES ABRANGENTES PARA A GESTÃO DE SUAS VIAGENS CORPORATIVAS

  • Banco de dados com o perfil dos viajantes;

  • Assistência ao viajante;

  • Atendimento emergencial;

  • Monitoramento do nível de serviço e satisfação;

  • Atendimento personalizado;

  • Relatório de gastos por viajantes, departamentos, centros de custo e projetos;

  • Market share por serviços e fornecedores;

  • Relatório de Saving e Saving Lost;

  • Relatório de Reembolsos.

  • Selfing booking tool;

  • Reservas e aprovação on-line;

  • Reservas aéreas;

  • Reservas de hotéis;

  • Locações de carros;

  • Transfers;

  • Workflow eletrônico (planejamento de budget e política de viagem);

  • Controle efetivos dos gastos com viagens;

  • Dados consolidados e analisados por perfil de compras;